Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar sua experiência, de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aughe é um projeto criado para quem sabe que luxo é poder viver em um lugar inspirador. Conta com plantas de 230, 310 e 400m2. Uma leitura contemporânea do mercado de luxo, materializada em ambientes livres dos excessos, onde tudo é muito equilibrado para evidenciar detalhes que os tornam únicos e exclusivos. Os ambientes sociais do Aughe foram distribuídos em dois níveis, intermediário e 14º andar, priorizando ao máximo as possibilidades de vistas. No primeiro pavimento de lazer, toda a área social e de contemplação foi planejada de forma multidisciplinar e contará com muita presença de paisagismo, o que trará frescor para todos os espaços. Já no segundo, o morador encontrará ambientes relacionados ao wellness, pensados para proporcionar o bem-estar do corpo e da mente. Experiências exclusivas, qualidade de vida e uma vista única da cidade. O apartamento de altíssimo padrão em Cuiabá que você procura está aqui. Atendimento Exclusivo. Visa Imobiliária Creci J 394
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: •Aughe• Plaenge | Uma obra de arte ao lado do Parque Mãe Bonifácia-Cuiabá-MT|Quilombo. O portal 321achei não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de VISA IMOBILIARIA, que é também quem fornece e mantém as informações deste anúncio. Por favor, entre diretamente em contato com VISA IMOBILIARIA para obter informações mais detalhadas.