Aguarde carregando...

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL. VENHA CONHECER OS DIFERENCIAIS COMPRA DESTE IMÓVEL. SÃO PAULO/SP - VILA GERTRUDES NÃO PERCA TEMPO PARA APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE. FALE COM NOSSA EQUIPE DE CORRETORES. NÃO VAI DEIXAR ESCAPAR ESTE IMÓVEL ! FAÇA SUA PROPOSTA!

  • RUA DOUTOR PASCHOAL IMPERATRIZ, 105 - VILA GERTRUDES - SÃO PAULO
  • Anúncio: 32104758300
  • Código: 452024

R$ 1.060.000,00

  • 1 de 41
  • COMPRA R$ 1.060.000,00
    • CONDOMÍNIO
    • IPTU
  • TIPO DE IMÓVEL Apartamento Padrão
  • ÁREA DO IMÓVEL 74,00m²
  • 1 Quarto
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga

Descrição

Lindo apartamento, situado na região do Brooklin, próximo do Morumbu Shopping e do Market Place.

Imóvel com 74m², 1 suíte com closet, sala ampliada, 1 Lavabo, 1 Vaga

Apartamento todo com porcelanato Portinari da mais alta qualidade. Pastilha de Inox na cozinha.

Inclui todos os móveis planejados, cooktop, forno elétrico e máquina lava e seca. 4 aparelhos de ar condicionado embutidos no teto.

Condomínio com academia, salão de festas, lavanderia coletiva, segurança 24 horas, vagas para visitantes e piscina.

Venha agendar uma visita conosco!
Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita financiamento habitacional. Imóvel NÃO aceita consórcio.

Aviso: As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel,são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Ver mais



  • Compartilhe:
  • Imprimir

Fale agora com o anunciante

VER TELEFONE
Receber o contato por:

Ao enviar, você aceita Termos de Uso e Política de Privacidade.

Fale agora com o anunciante

VER TELEFONE
Receber o contato por:

Ao enviar, você aceita Termos de Uso e Política de Privacidade.

INFORMAÇÕES LEGAIS

PUBLICIDADE

Outros imóveis similares