Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar sua experiência, de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
O APARTAMENTO: VarandaSala para dois ambientes2 quartos (1 suíte)WC socialCozinha Área de serviço.O EDIFÍCIO:Térreo23 pavimentos tipo115 apartamentosGinásticaJogosParquinhoCampinhoPetplaceCoworkingSalão de festas com copaTerraço piscinaTerraço descobertoPiscina infantilDeck molhadoPiscina adulto e deck.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Edf. Praça dos Jatobás - Seu lado moderno ao lado de tudo-MS. O portal 321achei não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Zoe -Solucoes Imobiliaria, que é também quem fornece e mantém as informações deste anúncio. Por favor, entre diretamente em contato com Zoe -Solucoes Imobiliaria para obter informações mais detalhadas.