321achei | ProCorretor

5 Canais Fundamentais para Aumentar as Vendas de Imóveis na Planta

Confira aqui os 5 melhores canais que vão te ajudar a aumentar a venda de imóveis na planta.

2
5 Canais Fundamentais para Aumentar as Vendas de Imóveis na Planta
5 (100%) 94 votes

Os clientes que buscam imóveis na planta têm um perfil único, diferenciando-os de outros tipos de clientes, é importante entender as diferenças entre cada produto e necessidade para que assim você possa encontrar os melhores locais para chamar a atenção de seus potenciais clientes, por isso, é importante segmentar qualquer comunicação e divulgação deste tipo de imóvel para onde estes clientes estão olhando, somente assim você garante sua visibilidade podendo alcançar resultados incríveis em sua estratégia de vendas.

Veja neste artigo as particularidades dos 5 melhores canais de vendas para quem deseja adquirir e vender um imóvel na planta.

Online

Os sites de relacionamento, como Instagram, Facebook e Pinterest são os canais mais indicados para chamar a atenção do público em geral, direcionando-os para seu próprio site ou para seu anúncio em um site como a 321achei que compila várias ofertas que poderão despertar a atenção do seu potencial cliente e assim garantir um contato.

Se você se decidir por iniciar uma estratégia online, tome muito cuidado para não perder nenhum dado importante de todos os que visualizarem seus anúncios.

Dentro do Marketing Digital, qualquer anúncio precisa ter uma métrica e um objetivo. Se você apenas deseja anunciar seu empreendimento, como uma construtora, também aproveite a oportunidade para engajar com o público através de uma ação de Marketing segmentada.

Oferecer um ebook, um bônus, a possibilidade de ganhar um prêmio ao se cadastrar ou um convite para um evento de inauguração do empreendimento no imóvel decorado são ótimos chamarizes para atrair quem realmente está interessado em realizar uma compra.

Sites de Relacionamento

Para quem deseja aumentar as vendas de imóveis na planta, utilizar sites de relacionamento se mostra uma ótima estratégia, sempre que possível faça uma descrição detalhada do imóvel, acompanhado por várias fotos, quanto mais melhor, isso vale para todos os canais de venda online.

Outros Sites

Você pode anunciar seu imóvel na planta em sites como blogues, no youtube, yahoo respostas, portais da cidade por meio de um publieditorial e até em sites de entretenimento.

Sites de Anúncios

Sites como a 321achei que trazem para os potenciais clientes uma listagem com diversos empreendimentos são ótimas opções, você poderá inserir seu anúncio gratuitamente ou comprar um espaço publicitário dentro do site para chamar mais atenção.

Offline

A divulgação offline de um imóvel na planta pode ser realizada por meio de panfletagens e cadastros de interessados em pontos movimentados da cidade, talvez com uma abordagem pessoal feita por um corretor de imóveis que possa se disponibilizar a levar os interessados a fazerem uma visita pessoalmente ao imóvel planejado, para que possam ver todas as possibilidades que um imóvel na planta poderá oferecer.

O uso de maquetes também é bastante indicado por despertar bastante interesse nas pessoas que estão passando por perto a caminho de um shopping center ou supermercado, porém esta estratégia funciona melhor se o vendedor conseguir o nome e o número de telefone das pessoas interessadas.

Você também vai gostar de ler Mais artigos do autor

2 Comentários

  1. Anônimo comentou:

    Olá, tоdаs vai bem aquі e é claro գue ⅽada um está compartilhando informaçõeѕ , isso é verdadeiramente excelente, continue escrevendo.

  2. Direitos e deveres na anulação de um contrato de compra e venda de imóvel

    […] Comprar um imóvel na planta costuma ser um processo que leva tempo e pode causar muita ansiedade para os compradores, o tempo e a expectativa faz com que, muitas vezes, os clientes desejem rescindir o contrato de compra e venda, o que é uma tendência cada vez mais comum no mercado imobiliário, seja em razão da demora na entrega, alteração na composição familiar, mudança de cidade ou qualquer outra razão. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.