321achei | ProCorretor

Como cadastrar sua imobiliária no Portal 321achei?

0
Como cadastrar sua imobiliária no Portal 321achei?
5 (100%) 140 votes

O portal de imóveis 321achei traz para os interessados em comprar e vender imóveis uma maneira pratica e rápida de se cadastrar e incluir sua listagem de imóveis.

A partir do momento que você se cadastra, poderá interagir tanto com os compradores quanto com os vendedores e assim garantir bons negócios.

Aqui neste guia você aprenderá como cadastrar um usuário para que tenha acesso ao seu perfil e então possa participar de todas as facilidades que somente quem é membro poderá usufruir, portanto preste atenção para seguir o passo a passo e começar agora mesmo a divulgar ou buscar imóveis.

Cadastro

Assim que você acessa ao link escrito cadastre-se, localizado no topo superior da página inicial, você vera uma página de cadastro, onde algumas informações serão solicitadas:

Perfil – Neste campo você deverá preencher se seu perfil será o de um proprietário particular, ou seja, uma pessoa física que deseja anunciar um imóvel ou pesquisar um imóvel já cadastrado no portal. O de um corretor, quem trabalha como autônomo de maneira solo ou em parceria com uma imobiliária. Uma imobiliária, com um perfil comercial, possuindo inclusive CNPJ. Ou por fim a opção de criar um perfil como uma construtora ou incorporadora, onde poderá divulgar seus imóveis como uma empresa privada, que também possui um CNPJ.

Tipo – Aqui neste campo você escolhe se irá se cadastrar como pessoa física, com seu CPF ou como pessoa jurídica, com o CNPJ de sua empresa.

Se escolher pessoa física precisará preencher os dados de nome completo, o nome público, ou apelido que deseja que outras pessoas vejam, seu CPF e RG, a data de nascimento e o sexo.

Se estiver cadastrando uma pessoa jurídica deverá registrar no cadastro a razão social, o nome fantasia da empresa, o CNPJ e o número de inscrição estadual.

CRECI – A informação para inserir o CRECI é opcional para os registros de proprietário e incorporadoras ou construtoras, porém é obrigatória, de acordo com a legislação, para os corretores de imóveis e imobiliárias.

Contato – Na sequência do seu cadastro na 321achei, as informações de contato são obrigatórias para qualquer perfil escolhido, afinal se você deseja vender ou comprar um imóvel, é importante que as pessoas possam entrar em contato e se comunicar a respeito de algum imóvel de interesse, portanto confira com atenção se está digitando o número de telefone e endereço corretos.

Login – A última etapa do seu cadastro também é muito importante, pois definirá a maneira que você à partir de agora irá acessar o portal 321achei, então não esqueça dos dados informados nestes campos, com o seu e-mail mais utilizado e também uma senha de fácil memorização para você, lembrando que não é recomendado anotar em lugar algum as suas senhas e dados de acesso para que sua segurança não seja comprometida.

Após preencher todos estes campos, vá até o e-mail que você utilizou para seu cadastro na 321achei e confirme seu cadastro clicando no link indicado e pronto, poderá utilizar o portal da maneira que você desejar.

Você também vai gostar de ler Mais artigos do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.