321achei | ProCorretor

Quer ter sucesso no mercado imobiliário?

0
Quer ter sucesso no mercado imobiliário?
5 (100%) 10 votes

Muitas pessoas tentam criar empresas de investimento imobiliário de sucesso. Poucos a longo prazo. Poucos vêem sucesso real em seus negócios.

Então, qual é a diferença entre aqueles que fracassam e aqueles que conseguem?

É o que estou explorando neste artigo, guiado pela ajuda de alguns investidores estabelecidos. Perguntei a alguns investidores que administravam suas próprias empresas o que faz alguém ter sucesso. 

Persevere, seja adaptável e continue aprendendo.

Há muitas razões pelas quais você pode falhar no mercado imobiliário. Uma delas é que você não persevera pelas dificuldades que ela traz.

Isso faz sentido, porque todo mundo experimenta fracasso, em todos os negócios. Então, se você não estiver disposto a perseverar, encontrar soluções para problemas e continuar trabalhando, estará condenado desde o início.

Na verdade, ninguém caminha para o sucesso sem passar primeiro pelo fracasso. E isso pode significar qualquer coisa, desde um retrocesso temporário, até um acordo, ou lutando para encontrar pistas.

Portanto, a questão não é se você vai experimentar um revés ou enfrentar uma falha em seus negócios. Você vai . 

A questão é: você perseverará na dificuldade, trabalhará e encontrará soluções criativas? Você está disposto a tentar novas abordagens ou aprender novas técnicas para resolver seus problemas?

Ou você vai desistir quando as coisas ficarem difíceis?

Quando as coisas ficam difíceis, e você fica tentado a desistir, e você não conseguiu o dinheiro que esperava, você tem algo que o leva a continuar perseverando? 

Pode ser um amor por imóveis ou ajudar pessoas em situações difíceis. Pode ser o amor de poder transformar comunidades ou bairros. Mas deveria haver alguma coisa.

Ser consistente.

Além de perseverar, é incrivelmente importante ser consistente.

Seja transparente.

Depois de colocar seus sistemas e processos em ordem, e você tem um plano, seja honesto e transparente com os proprietários. Se você tem algo a esconder, eles provavelmente verão isso em você.

O negócio é sobre construir confiança, e você vai ter dificuldade em fazer isso se os proprietários sentirem que você está escondendo coisas, não será transparente com seus preços ou ofertas, ou evitará perguntas simples.

Então, além de perseverar com dificuldades e fracassos; Continuando a aprender e a crescer, e sendo consistente nos aspectos essenciais, você tem que ser transparente, honesto e obcecado em resolver as dores dos proprietários de casas que está servindo . Se você não fizer isso, provavelmente não será bem-sucedido.

Você também vai gostar de ler Mais artigos do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.