321achei | ProCorretor

Saiba como ter Sucesso no Mercado Imobiliário

2
Saiba como ter Sucesso no Mercado Imobiliário
5 (100%) 66 votes

Muitas pessoas tentam criar empresas de investimento imobiliário de sucesso. Poucos a longo prazo. Poucos vêem sucesso real em seus negócios.

Então, qual é a diferença entre aqueles que fracassam e aqueles que conseguem?

Isso é o que estou explorando neste artigo, guiado pela ajuda de alguns investidores estabelecidos. Perguntei a alguns investidores que administram suas próprias empresas o que faz alguém ter sucesso. E aqui está o que eles disseram …

Persevere, seja adaptável e continue aprendendo.

Existem muitas razões pelas quais você pode falhar no mercado imobiliário. Uma delas é que você não persevera pelas dificuldades que ela traz.

Isso faz sentido, porque todo mundo experimenta fracasso, em todos os negócios. Então, se você não estiver disposto a perseverar, encontrar soluções para os problemas e continuar trabalhando, estará condenado desde o início.

Na verdade, ninguém caminha para o sucesso sem passar primeiro pelo fracasso. E isso pode significar qualquer coisa, desde um retrocesso temporário, até um acordo, ou lutando para encontrar pistas.

Cassidy, um investidor imobiliário que fez milhões de dólares em negócios imobiliários, e trabalha como dono da VOL Homes , não é uma exceção. Ele experimentou seu quinhão de retrocessos, mas insiste que “a coisa mais importante para ser um investidor de sucesso é… perseverança, adaptabilidade e [disposição para continuar aprendendo.

Um potencial investidor só se torna realmente um investidor se ele / ela possuir essa qualidade. Minha perseverança vem da pura teimosia e da recusa em desistir. Coisas ruins, bloqueios de estradas e desafios acontecem o tempo todo em investimentos imobiliários.

É preciso aprender a superar esses obstáculos. É preciso ajustar-se incessantemente para realizar algum nível de sucesso. O que funcionou ontem pode não funcionar amanhã. Estar disposto a aprender, constantemente, é o que separa os grandes cães das ovelhas, e é a melhor chance de se ter longevidade como investidor.

Isso me faz estremecer ao ver investidores que se recusam a aprender coisas novas, métodos e [novas] maneiras de fazer as coisas. Aprender exige erros, giros errados, ovos de ganso, etc. Alguns investidores encontram algo que funciona por um tempo e não procuram mais. A questão torna-se: “Quando isso vai secar bem?” Os investidores que saem do ônibus de aprendizagem inevitavelmente caem no esquecimento.

O proprietário da CoMax Properties , concorda: “Embora eu ache que há uma combinação de características que ajuda alguém a ser um investidor imobiliário de sucesso, acredito que a perseverança pode ser uma das características mais importantes .

Perseverança não está desistindo. É persistência e tenacidade. Colocar o esforço necessário para fazer algo e continuar fazendo até o fim, mesmo que seja difícil. Os investidores imobiliários têm que ser capazes de resistir aos tempos difíceis que inevitavelmente vão acontecer com os ciclos de mercado e sobreviver para atacar as oportunidades quando as nuvens começarem a clarear ”.

Portanto, a questão não é se você vai experimentar um revés ou enfrentar uma falha em seus negócios. Você vai . A questão é: você perseverará na dificuldade, trabalhará e encontrará soluções criativas? Você está disposto a tentar novas abordagens ou aprender novas técnicas para resolver seus problemas?

>> CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA COMPLETA DO MERCADO IMOBILIÁRIO <<

Ou você vai desistir quando as coisas ficarem difíceis?

Quando as coisas ficam difíceis, e você fica tentado a desistir, e você não conseguiu o dinheiro que esperava, você tem algo que o leva a continuar perseverando? Pode ser um amor por imóveis ou ajudar pessoas em situações difíceis. Pode ser o amor de poder transformar comunidades ou bairros. Mas deveria haver alguma coisa.

Ser consistente.

Além de perseverar, é incrivelmente importante ser consistente.

Seja transparente.

Em outras palavras, tenha suas coisas em ordem e, em seguida, seja transparente sobre isso.

Em outras palavras, depois de colocar seus sistemas e processos em ordem, e você tem um plano, seja honesto e transparente com os proprietários. Se você tem algo a esconder, eles provavelmente verão isso em você.

Os negócios têm a ver com a construção de confiança , e você terá dificuldade em fazê-lo se os proprietários sentirem que você está escondendo coisas, não serão transparentes com seus preços ou ofertas, ou evitarão perguntas simples.

Então, além de perseverar com dificuldades e fracassos; Continuando a aprender e a crescer, e sendo consistente nos aspectos essenciais, você precisa ser transparente, honesto e obcecado com a solução das dores dos proprietários de casas que está servindo . Se você não fizer isso, provavelmente não será bem-sucedido.

Você também vai gostar de ler Mais artigos do autor

2 Comentários

  1. Daniela comentou:

    Ótimo artigo!!
    Acompanho sempre as matérias, parabéns aos idealizadores, conteúdo de qualidade, fácil leitura e assimilação!

    1. Equipe 321achei.com comentou:

      Obrigado Daniela, seu comentário é muito motivador. Se precisar de alguma ajuda ou ter qualquer dúvida, pode entrar em contato. Estamos à disposição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.