6 Maneiras de Decorar a sua Casa com Tinta Amarela

0 13
6 Maneiras de Decorar a sua Casa com Tinta Amarela
Este artigo foi útil para você?

Amarelo não é uma cor só para o verão. Vendo como é a cor que nos deixa mais felizes e aumenta nosso humor, é realmente uma boa idéia garantir que esse tom vibrante esteja em nosso espaço ao longo de todo o ano.

Se você não tem medo de usar cores em casa , as possibilidades são infinitas, só depende de quão criativo você quer ser. Mas se você ainda não explorou a decoração com cores, então você ainda pode criar uma casa elegante, introduzindo acentos.

“Ambas arrojadas e exuberantes, você não precisa de muito amarelo para causar impacto”, disse Nadia McCowan, assessora de estilo residente de Wayfair . ‘Itens amarelos com um tom vermelho apresentam um calor que os torna perfeitos para peças maiores, como sofás. Enquanto isso, escolhas com um tom de limão mais apurado são melhor usadas em pequenos salpicos para adicionar um pontapé de cor dentro de um esquema.

Não apenas uma cor amarrada à primavera e ao verão, o amarelo foi anunciado como o novo tom du jour sob o nome de Gen Z Yellow, substituindo o Millennial Pink .

“O amarelo inspira otimismo, confiança e brilho e pode deixar a sala mais quente”, diz Sue Kim, designer sênior de cores da Valspar, que nos fala sobre usar amarelo em casa . Leia abaixo para o seu conselho abaixo:

1. Aproveitando as tendências de cor atuais, houve uma mudança real de pessoas que se deslocam para cores mais brilhantes com um acabamento clean. Tons ensolarados de amarelo podem funcionar em quase qualquer parede. Quando combinado com um teto branco e rodapés, o efeito é fresco, arrojado e clássico, enquanto permanece atual.

2. Amarelos nem sempre precisam ser brilhantes para trazer alegria ao seu quarto. Usar tons amarelos saturados pode ser uma maneira fantástica de adicionar uma explosão de cores aos espaços de convivência. Emparelhamento estes tons com contrastantes cinza carvão e mobiliário preto fornece uma aparência contemporânea.

3. Se você tem uma cozinha que não recebe muita luz natural, o amarelo é a escolha perfeita para iluminar este importante espaço familiar. Para conseguir um toque rústico na cozinha, você pode juntar amarelos ensolarados com painéis de madeira naturais.

4. Se você está se sentindo criativo, tons de amarelo funcionam muito bem como um efeito ombré. Esta é uma técnica simples e elegante que pode ser usada para criar uma parede de acento única e personalizada, combinando várias tonalidades amarelas diferentes. Para conseguir isso, escolha três cores diferentes da mesma família de cores, uma luz, uma média e uma escura para criar uma parede impressionante.

5. Cores são importantes. Eles dizem ao mundo quem você é, então, que melhor lugar para começar do que com a sua entrada? As portas da frente são uma das tendências mais quentes deste ano e os amarelos brilhantes são perfeitos para criar uma entrada calorosa e acolhedora e deixar a sua casa longe do resto. As tonalidades amarelas e alegres complementam perfeitamente os tijolos vermelhos e proporcionam um contraste atraente a qualquer vegetação adjacente.

6. Se o pensamento de usar um amarelo brilhante em suas paredes é um pouco assustador, tente introduzir pequenos pops de zingy amarelo, pois isso só irá adicionar energia instantânea para uma sala. Houve uma mudança real no desejo de itens autênticos com uma pitada de nostalgia, e o upcycling oferece uma maneira fácil e acessível de trazer essas peças para sua casa. Usar amarelo quando upcycling é ideal para adicionar um toque lúdico a uma sala e tons vibrantes funcionam bem para adicionar um pop de personalidade e individualidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.