8 Cozinhas com Armários Coloridos

0 153
8 Cozinhas com Armários Coloridos
Este artigo foi útil para você?

Pensar em uma cozinha com armários coloridos era algo completamente impensável. Basta pensar um pouco para que a lembrança das cozinhas com armários totalmente brancos que dominavam a maior parte das casas.

Ainda bem que esse tempo ficou para trás, dando lugar a possibilidades infinitas de utilização das cores para combinara armários com a decoração do restante do ambiente.

 Veja agora 8 cozinhas com armários coloridos para se inspirar e decorar sua cozinha com as cores que são a sua cara.

  1. Cozinha colorida com mistura de cores

Optar por utilizar uma mistura de cores pode deixar o ambiente bem alegre e descontraído.

Usar cores como amarelo nos armários, mantendo bancadas e paredes em branco ou tons de cinza deixam o ambiente com muito mais vida.

  1. Cozinha colorida simples em tons de azul

Ambientes pequenos também podem ser decorados com móveis e objetos coloridos que ajudem a levantar o astral no ambiente.

Uma cozinha colorida planejada em tons de azul pode ficar ótima num ambiente pequeno que precise de um ar mais descontraído.

  1. Cozinha planejada preta

Cozinhas coloridas modernas em preto são perfeitas para quem quer montar um ambiente com muita personalidade.

Jogar com cores como branco ou tons de cinza nos eletrodomésticos e outros móveis darão um ar mais sofisticado ao ambiente sem que o local pareça sobrecarregado.

Peças de madeira em tons mais claros também combinam perfeitamente com esse tipo de decoração.

  1. Armários verdes

Quem gosta de cozinhar em um ambiente alegre pode optar por uma cozinha colorida planejada na cor verde. Os tons mais claros deixam o ambiente mais leve e são ótimos para combinar com eletrodomésticos pretos ou em inox.

Se preferir um ambiente mais sofisticado, opte por mesclar o verde com preto em móveis como bancadas e pias. Para deixar a cozinha com um ar mais leve e tranquilo você pode trocar a cor dos móveis para o branco, ou mesmo tons mais claros de cinza. 

  1. Cozinhas em preto e amarelo

As cozinhas americanas são moda e saber misturar cores pode deixá-las com um ar descolado muito legal.

A cozinha colorida planejada em amarelo contrasta perfeitamente com as paredes em preto ou tons de cinza mais escuros.

Na bancada as opções podem ficar entre a mesma cor utilizada nas paredes, o mesmo tom de amarelo dos armários. Usar uma peça de madeira em tons mais claros pode deixar o ambiente com ainda mais estilo.

  1. Cozinha colorida planejada azul marinho

Muita gente é apaixonada pelo azul marinho, e ele pode ser uma ótima opção para cozinhas coloridas modernas.

Cores mais vivas como o laranja, ou neutras como o branco podem ajudar a dar uma quebrada no azul e dar mais vida ao ambiente.

  1. Cozinha colorida planejada azul e rosa

Essa pode parecer uma combinação muito ousada, mas se feita corretamente pode resultar em um ambiente com ar mais jovem e bonito.

Para quem deseja um ambiente com essas características, combinar o azul marinho com o pink vai criar uma cozinha colorida moderna e muito bonita.

  1. Cozinha laranja para animar o ambiente

Para quem gosta de manter o branco como cor predominante na cozinha, mas pensa em dar uma animada no ambiente, optar por uma cozinha colorida planejada laranja pode ser a melhor alternativa.

O laranja contrasta muito bem com o branco, garantindo que o tradicional e o alegre andem lado a lado, dando um toque de vida à sua cozinha.

Cuidados antes de comprar sua cozinha colorida

Independente das cores que você escolheu para sua cozinha colorida planejada, tomar alguns cuidados na hora de comprar sua cozinha colorida são fundamentais para que você não se arrependa.

Procure profissionais realmente capazes de realizar o serviço. A fabricação de móveis planejados é complexa e profissionais com pouca experiência podem acabar comprometendo o resultado do projeto.

Existem muitas opções de móveis planejados com preços muito abaixo dos praticados no mercado, e por mais que possam parecer uma alternativa atraente literalmente o barato pode sair caro.

Pesquise muito, de preferência com profissionais indicados por conhecidos que comprovem que eles realmente podem entregar seu projeto como você deseja.    

Conclusão

Cozinhas com armários coloridos estão na moda e certamente vieram para ficar.

Desde aquelas cozinhas coloridas simples até as cozinhas coloridas mais modernas, existem centenas de combinações que podem deixa-las com a sua cara. Basta identificar qual é o seu estilo e entrar de cabeça no projeto.

Mas não se esqueça de procurar por indicações de profissionais que sejam realmente capacitados para executar o seu projeto antes de comprar sua cozinha colorida. Só assim você vai garantir que tudo saia conforme o planejado desde o início.

Gostou das nossas dicas de cozinha com armários coloridos? Conte pra gente aqui nos comentários.

 

Você também vai gostar de ler Mais artigos do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.