Decoração com Balões, como fazer?

0
Decoração com Balões, como fazer?
5 (100%) 107 votes

Muitas vezes as pessoas criam uma festa organizada com muito empenho focando na elaboração de atividades e brincadeiras que acabam virando plano de fundo em comparação com o interesse dos pequenos pelos balões.

Com um pouco de criatividade é possível criar uma festa inesquecível utilizando apenas os bons e velhos balões, bolo e presentes. Veja aqui algumas ideias de decoração com balões para animar sua festa infantil.

Dicas de decoração de parede e teto

Crie um efeito de encantamento enchendo balões de hélio pela sua casa, salão de festas ou no jardim com balões coloridos cheios com o gás hélio, que é possível comprar ou alugar especialmente para a ocasião que você planeja.

Você pode prendê-los em pedras ou nas cadeiras para garantir que nenhum se solte, mas lembre de não colocá-los muito no alto pois precisam estar ao alcance das crianças.

Se você não deseja manipular um cilindro de gás hélio para encher os balões, mas ainda deseja este efeito flutuante, uma saída é prendê-los de cabeça para baixo à partir do teto, desta maneira você garante uma linda decoração.

Outra alternativa ao uso do gás hélio é as estacas para balões, que são vendidas nas lojas de festas e com elas você pode prender os balões em arranjos em um centro de mesa ou se a festa for do lado de fora, poderá prendê-las em cercas ou no gramado, elas darão a impressão de que o balão está flutuando e dependendo da maneira que você compor a decoração, criarão um lindo efeito em sua festa.

Além de colá-los ao teto, você pode colocar uma rede presa aos cantos da sala e enchê-la de balões, muitas vezes, este estilo de decoração tem um ar muito sofisticado que funciona tanto para festas infantis quanto para festas adultas, com balões da mesma cor para dar um ar elegante na decoração.

Você pode criar um lindo efeito de fundo com os balões colados à parede da mesa principal, normalmente um local onde se tiram a maioria das fotos, uma dica interessante é utilizar balões transparentes e por dentro encher de confetis ou glitter, além desta ideia, você pode decorar sua festa com balões menores, que tem um formato mais arredondado.

Além dos balões

Você pode complementar a decoração da sua festa com balões utilizando fitas e faixas decorativas que farão toda a diferença para trazer aquela atmosfera festiva em conjunto com os balões, as fitas e faixas são facilmente encontradas para venda em lojas de decoração de festas, mas se você desejar dar um ar mais sofisticado para a sua decoração, prenda-os com fitas finas de cetim.

Outra dica para complementar a decoração da sua festa com balões é aproveitar para misturar junto aos balões várias luzes de natal coloridas, que criará um efeito de iluminação incrível.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.