Decoração para Festa de Reveillon 2018/2019

O fim do ano está chegando então veja aqui várias ideias para a decoração da sua festa de Reveillon.

0
Decoração para Festa de Reveillon 2018/2019
5 (100%) 185 votes

Muitas pessoas acreditam que a maneira que você passa o Réveillon será como você passará o restante do ano, por isso que as festas de fim de ano tem uma importância tão grande para definir da maneira perfeita como será 2018 para você, sua família e amigos.

Veja aqui algumas ideias inspiradoras de decoração para o Réveillon e também algumas dicas de como fazer você mesma algumas decorações fáceis e bem em conta para trazer todo brilho que sua festa merece ter.

Dicas de Decoração

Antes de começar a sua decoração, é importante definir o tema que você irá escolher para decorar sua festa de Reveillon, para isso, abaixo você pode ver na lista alguns exemplos de decoração que combinem mais com seu estilo pessoal, seu orçamento e o local em que a festa se realizará.

Considere que o ambiente conta muito na hora de criar um clima agradável de festa, por isso a atenção aos detalhes é imprescindível e nunca é cedo demais para começar a planejar como será a sua festa 2017/2018.

Decoração Elegante

Uma decoração de Reveillon elegante tem poucos enfeites, porém cada um deles foi pensado para estar no local certo. Este é o tipo de decoração que cria uma atmosfera que induz à conversas e bons momentos. Você pode focar nos tons prateados ou dourados, compostos com uma cor neutra, como o cinza, branco ou vermelho, mas tome cuidado para não exagerar no brilho.

Decoração Jovem

A decoração para festa de Réveillon com uma temática jovem já pode ser mais colorida, com acessórios mais extravagantes, decoração da mesa mais displicente e muito brilho, espelhos e até talvez um projetor de luzes. Inclusive as luzes de natal ficam ótimas por todo o espaço neste tipo de decoração.

Decoração Despojada

A decoração despojada combina com uma festa de Réveillon na praia, ou em uma casa de campo, o brilho ainda está presente, mas os enfeites podem ser feitos por você mesmo, a iluminação é mais neutra e em geral o ambiente é íntimo e animado pois não intimida as pessoas a agirem de uma forma reservada, a simplicidade é o foco nas escolhas para este tipo de decoração.

Faça você mesmo

Para celebrar a chegada de 2018 com estilo e bastante fartura, veja aqui uma ideia muito simples de decorar sua parede:

Substitua a palavra “LOVE” por 2018 ou feliz ano novo, basta recortar no formato desejado um bloco de isopor e colar moedas prateadas ou douradas por toda a superfície, assim você garante um ano de prosperidade financeira ao mesmo tempo em que decora sua festa com originalidade e criatividade, certamente seus convidados irão amar esta ideia.

Para trazer ainda mais brilho e elegância na decoração da sua festa de Réveillon, cubra as garrafas de champanhe com bastante Glitter da cor escolhida como tema, podendo ser branco, dourado, prateado ou qualquer outra cor que você desejar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.