Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar sua experiência, de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Rua Barão de Tinguá, 609 - Centro - Nova Iguaçu - RJ, 26250-160.
Ideal para Clínicas médicas, empresas comerciais, Escritorios de contabilidade, engenharia e afins.
Próximo ao HOspital Nossa senhora de Fátima em nova iguaçu e estação de trem.
Maravilhoso Prédio Comercial, finamente decorado e com ambientes confortáveis. Prédio Comercial com 229 m², localizado em ponto estratégico, próximo de hospitais, restaurantes, escolas e comércio em geral. Fácil acesso à transportes e pedestres, totalmente planejado e mobiliado, <b>divididos em 2 pavimentos</b> sendo:
<b>Primeiro pavimento:
</b> - Recepção; - 02 duas salas de atendimento ao público; - 01 sala de arquivo; - 01 banheiro para visitantes adaptado PNE; - 04 salas individuais; - 01 sala dividida com 08 baias; - Copa; - Cozinha; - Área de serviço com outra sala de arquivo; - 01 sala financeiro.
<b>Segundo pavimento:
</b> - 01 sala de diretoria, ampla e com mesa de reunião; - Banheiro e 01 anexo. Possibilidade de ampliação no segundo pavimento. 05 vagas de garagem, sendo 02 cobertas. Uma excelente localização e conforto para o seu negócio. VALORES: R$ 2.500.000,00 IPTU R$ 1.672
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Sala Comercial para Aluguel no bairro Iguaçu Velho - Nova Iguaçu, RJ-Nova Iguaçu-RJ|Iguaçu Velho. O portal 321achei não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de BRJimoveis, que é também quem fornece e mantém as informações deste anúncio. Por favor, entre diretamente em contato com BRJimoveis para obter informações mais detalhadas.